A terrorista disse? então.....

12 maio 2010


Dona Terrorista, candidata à "presidenta", disse na terra de Reinaldo, que foi "ela quem fez este governo".
Então, se foi ela quem fez, deve ser cobrada por tudo o que o governo fez. Certo ou errado?
Se é assim:
Como ministra das minas e energia, foi a senhora que "remodelou" a política energética brasileira.
Foi a senhora então, a maior responsável pelo maior apagão da história deste país, colocando às escuras 8 grandes cidades brasileiras, prejudicando outras sete e causadora de sérios transtornos em hospitais ( 5 mortes durante o apagão ), empresas, trânsito e na vida das pessoas comuns que tiveram bens destruídos em seus lares.
Então candidata, é também a senhora a responsável pelo pagamento da multa de 54 milhões aplicadas pela Anatel em Furnas como resultado das mentiras ditas na época, quando na verdade todo aquele imenso apagão resultou de falta de ibvestimentos no sistema de distribuição.
Se a senhora diz que FEZ ESTE GOVERNO, a senhora é cumplice de LuLLa na história mais vergonhosa deste país que foi a compra de votos com dinheiro público e com dinheiro roubado dos fundos de pensão e estatais.
Como foi a senhora que FEZ ESTE GOVERNO é a senhora e seu cúmplcice os responsáveis diretos pela vergonhosa política externa brasileira que nos envergonha todos os dias quando vemos o apoio descarado às ditaduras mais nojentas e medíocres do mundo.
Se foi a senhora quem FEZ ESTE GOVERNO é a senhora e seu cúmplice os responsáveis pelas tentativas frustradas de se implantar neste país um sistema ditatorial como o Cubano e o Venezuelano.
A senhora, e isso não é precisa que seja dito, foi a responsável pelos fracassos de todos os planos e obras anunciados pelos tais PAC, obras de papel, que serviram de palanque para o proselitismo vagabundo vomitado por seu amo e senhor nas falsas inaugurações.
É a senhora a única responsável por gerar falsas expectativas com outro fracassado plano. O de fornecer casas aos mais pobres e que vocês chamaram de minha casa minha vida. Onde está o 1 milhão de casas que a senhora prometeu?
A senhora ministra QU FEZ ESTE GOVERNO é a responsável direta por todas as obras onde o TCU apontou graves irregularidades, com desvio de grandes somas em dinheiro camufladas pelos aditivos de contratos.
É a senhora responsável também, pelo enriquecimento ilícito do rebento presidencial que, de catador de bosta em zoológico, passa a acionista da maior operadora de telefonia do Brasil. Tenho certeza ministra, que a senhora deve ter feito isso, com o único intuito de agradar a seu amo e senhor.
Para não me estender muito ministra, já que são muitos os escândalos que a senhora, a partir do que disse passa a ser a responsável, não custa lembrar o dossiê contra D. Ruth e FHC. Coisa de gente baixa e sem escrúpulos, capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo criminosa como esta, para atingir adversários.
A senhura ministra, não deveria ter orgulho de TER FEITO EST GOVERNO como afirmou.
A senhora deveria ter um mínimo de vergonha na cara ou de cinismo exagerado e fazer como seu amo e senhor sempre faz.
Dizer que de nada sabia, que nada ouvia para justificar que nada fazia.
Mas isso, Ministra, é pedir demais.
Como pedir vergonha na cara, para alguém que tem a coragem de explodir, de forma covarde e sorrateira, corpos de inocentes através de uma bomba jogada na porta de quartel?
Como pedir decência para alguém que sequestra pessoas para trocá-las por bandidos terroristas?
Como pedir senso de ridículo para alguém que assalta bancos e lojas para roubar armas?
Não vou lhe pedir nada disto Ministra.
Sei que não serei atentido.
Mas vou pedir ao povo brasileiro que se lembre do que a senhora disse:
ESTE GOVERNO FOI FEITO POR DILMA ROUSSEFF.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus