Nosso Objetivo


Anacrônico significa algo fora do contexto atual.
Por exemplo, um fogoso e estridente homem das cavernas pilotando um jetsky no Guarujá, uma baleia soltando esguichos respiratórios numa enchente do Rio Tietê, Lula ser honesto, Dilma ser competente para fritar ovos ou o Rei Arthur pilotando a penhorada e lustosa Ferrari do Romário.
Significa que este Blog está fora do contexto do nosso Brasil atual.
Significa discordar de um juiz do TSE que absolve dois descarados em campanha política antecipada gastando recursos públicos.
Significa dar razão a um militar quando afirma, COERENTEMENTE, que uma Biba não tem o comando de uma tropa, quando mais se precisa de um comandante.
Somos contra essa história falaciosa desse tal de politicamente correto, que vulgariza conceitos caros à normalidade democrática e à liberdade de expressão.
Somos anacrônicos em relação aos tais "Direitos humanos" defendido pela corja vermelha, a exemplo do que faz o debil mental Chaves na Venezuela e o morto-vivo e assassino Fidel Castro.
Somos anacrônicos em relação à vulgarização das leis que regem as verdadeiras democracias, como, a exemplo do que nos diz Reinaldo Azevedo, pratica juízes como Fausto de Sanctis.
Somos Anacrônicos em relação ao Brasil que essa quadrilha quer.
Assim, objetivo deste blog é servir de repositório de lembranças das lambanças cometidas pelo governo mais corrupto que este País já teve.
A degradação de valores éticos, morais e intelectuais, promovida pelo governo deste meliante chamado Lula, é a herança maldita do governo petista.
A sucessão de escândalos que caracterizaram estes últimos 8 anos de Brasil, registra-se como a MAIOR ROUBALHEIRA nunca antes havida na história deste País.
A divisão criminosa da sociedade brasileira em negros e brancos, pobres e ricos, esquerdistas e direitistas desperta não só o ódio, mas transforma o alegre povo brasileiro, num bando de racistas inconseqüentes reacendendo páginas passadas da negra história deste Brasil.
A exaltação de regimes ditatoriais nojentos, como de Hugo Chaves, Fidel Castro, Evo Morales, Mahmoud Ahmadinejad, Muammar Kadafi e outros miseráveis que, em nome da Democracia, submetem seus povos aos mais horríveis regimes de censura e escravidão ideológica, não deve servir de pretexto para que se instale no Brasil algo sequer parecido.
Estes, os nossos primordiais objetivos.
Esperamos conseguir lograr êxito em nossas intenções, para isso, contamos com ajuda das pessoas conscientes deste nosso Brasil.
ANACRONIKUS.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus