Não, não saiu. Virou boy de luxo.

08 junho 2010


A pré-candidata terrorista à Presidência da República, Dilma Ahmedinejad Rousseff, e o deputado que brador de sigilos Antonio Palocci negaram nesta terça-feira,que o aloprado e ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel se afastará do comando da campanha petista. Ao deixar o pátio da Embraer, onde concedia entrevista, a terrorista foi questionada pelo Estado se Pimentel estava fora da campanha. Quando já deixava o local da entrevista, virou-se para dizer: “Não, isso é uma invenção. Factóide é isso”. Palocci, que compõe o núcleo de coordenação, emendou em seguida: “O Fernando continua na campanha conosco”.
A terrorista também comentou sobre o episódio do dossiê ao ser indagada sobre a declaração do pré-candidato tucano, José Serra, de que caberia a ela dar explicações sobre o caso.
“Vou reiterar. Reitero o que já disse. Tais documentos, se eles existirem, porque eu não tenho conhecimento deles e porque eu não os vi, não foram elaborados pela nossa campanha. Vamos deixar isso claro. E qualquer outra ilação é uma falsidade. Era bom que aparecessem esses documentos aos quais todo mundo se refere e ninguém demonstra a existência deles”.

Anacronikus:
Vou reiterar. Reitero o que já escrevi. Se a terrorista nunca viu os tais documentos, tenho 75 deles aqui comigo.
É só me mandar o email.
Bom terrorista, se a senhora não viu parte deles aqui no Anacronikus, foi por que não quis.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus