A pré-candidata terrorista à Presidência da República, Dilma Ahmedinejad Rousseff, e o deputado que brador de sigilos Antonio Palocci negaram nesta terça-feira,que o aloprado e ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel se afastará do comando da campanha petista. Ao deixar o pátio da Embraer, onde concedia entrevista, a terrorista foi questionada pelo Estado se Pimentel estava fora da campanha. Quando já deixava o local da entrevista, virou-se para dizer: “Não, isso é uma invenção. Factóide é isso”. Palocci, que compõe o núcleo de coordenação, emendou em seguida: “O Fernando continua na campanha conosco”.
A terrorista também comentou sobre o episódio do dossiê ao ser indagada sobre a declaração do pré-candidato tucano, José Serra, de que caberia a ela dar explicações sobre o caso.
“Vou reiterar. Reitero o que já disse. Tais documentos, se eles existirem, porque eu não tenho conhecimento deles e porque eu não os vi, não foram elaborados pela nossa campanha. Vamos deixar isso claro. E qualquer outra ilação é uma falsidade. Era bom que aparecessem esses documentos aos quais todo mundo se refere e ninguém demonstra a existência deles”.
Anacronikus:
Vou reiterar. Reitero o que já escrevi. Se a terrorista nunca viu os tais documentos, tenho 75 deles aqui comigo.
É só me mandar o email.
Bom terrorista, se a senhora não viu parte deles aqui no Anacronikus, foi por que não quis.
Nova Iguaçu inicia período de solicitação de isenção do IPTU
Nova Iguaçu inicia período de solicitação de isenção do IPTU 09 de maio de
2025 A Prefeitura de Nova Iguaçu iniciou, nesta semana, o período de
solicitação...
Há 51 minutos
Comente
Seja benvindo.
Seu comentário será publicado assim que autorizarmos.
Assim é, para que possamos evitar o contato direto com a praga "Petralha" e os abusos que possam ocorrer.
De resto se você ama a Democracia e odeia o petismo quadrilheiro, aqui é o seu lugar.