É mesmo Sr LuLLa?

04 maio 2010


O ministro do Planejamento da quadrilha, Paulo Bernardo, afirmou nesta terça-feira, 4, que o governo não pode aceitar o "campeonato" que está instalado no Congresso Nacional para concessão de um índice maior de reajuste das aposentadorias acima de um salário mínimo. Ele insistiu na avaliação de que a proposta do governo é de uma correção de 6,14% dos benefícios, o que já representa um aumento de 2,6% acima da inflação.
A votação da MP 475 está marcada para esta terça.
Ele disse que não tinha conhecimento da proposta que estava sendo negociada com o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), de 7%. Mas o ministro disse que o presidente Lula admitiu que poderá aceitar "um pouquinho a mais" dos 6,14%, mas não quis comentar as negociações em torno do reajuste de 7%. Ele afirmou ainda que, se o Congresso aprovar uma proposta que exorbite um valor acima dos 6,14%, o presidente Lula vai vetar.

Anacronikus:
Aí está o bravateiro LuLLa. O Miserável Mentiroso que prometeu mundos e fundos aos aposentados  e pensionistas.
O desgraçado que enterra bilhões de reais em Cuba, Venezuela e Bolívia mas que é capaz de recusar essa miséria aos aposentados massacrados pelo governo desta quadrilha ( como me sinto feliz ao denominá-los desta forma ) de meliantes da política.
O safado que enterra bilhões de reais em obras de papel para eleger esta terrorista de merda que enfiou a todos nós, pela suas irresponsabilidades, num período ditatorial.
Esse é o LuLLa que chora de cinismo com saudades do poder mas que não se envergonha de atos como este.
Não eleger sua terrorista preferida é o mesmo que dar um belo chute no traseiro gordo e porco deste pelego.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus