Reparam galera como já estamos na 4ª do dossiê?
1) A culpa é da oposição
2) As correias de transmissão na imprensa ( já tem colunista falando em "dois lados" ).
É assim que eles fazem sempre.
As oposições, TODOS OS PARTIDOS, sempre caíram nesta esparrela. Principalmente, nesta fase.
Resta agora saber se, neste caso, agirão da mesma forma.
Com a palavra o PSDB.
Assistência Social cria central de informações para imigrantes venezuelanos
após terremoto
Foto: Edna Klein/ Ascom SAS A Secretaria de Estado da Assistência Social,
Mulher e Família (SAS), em parceria com a Secretaria de Articulação
Internacional...
Há 5 horas

Comente
Seja benvindo.
Seu comentário será publicado assim que autorizarmos.
Assim é, para que possamos evitar o contato direto com a praga "Petralha" e os abusos que possam ocorrer.
De resto se você ama a Democracia e odeia o petismo quadrilheiro, aqui é o seu lugar.