O Preço da Fama.

02 junho 2010


(Estive fora nas últimas horas assistindo um concerto de jazz do Centro Cultural Banco do Brasil.
Deixei agendado este post. Só há pouco fui alertado por um amigo que é velho e está disponível no Google o material que alimentaria o chamado novo dossiê contra Serra.
Antes de pinçar as informações postadas pelo leitor que se assina Fernando Barros e apresentá-las como parte do novo dossiê, consultei uma fonte que teve acesso ao novo dossiê.
E ela me confirmou que as informações fazem parte dele, sim. Só não me disse - nem eu sabia - que são informações requentadas. Peço desculpas pelo erro.)

Anacronikus:
"Eu não sabia".
LuLLa lançou este mecanismo de defesa, que se constitui na banalização da ignorância e da presunção de inocência.
Melhor ser julgado como um tapado mental a ser caracterizado como algo mais grave. No caso de LuLLa e o episódio do mensalão, se soubesse, LuLLa poderia ter sido Impedido de continuar a exercer a presidência da república.
Noblat, com a declaração acima, também alega não saber que o "furo" contra Serra era algo requentado, mentiroso e fajuto, mesmo com o monstruoso arquivo digital da poderosíssima Globo. Mas, nem mesmo no nosso Google de cada dia, fez pesquisa.
Preferiu consultar as tais "fontes" e programar(?) a publicação do post.
Existe no Blogger o mesmo recurso. Programar um post para determindo dia e mesmo determinada hora.
Quase nunca é usado e a lógica aponta para esta atitude.
Qual interesse em se programar um post que poderia representar um furo?
Porque não publicá-lo de imediato e não às 21:15hs já que era um "furo"?
Bom, se era um post programado, houve tempo de pesquisar, por exemplo, nos arquivos do próprio blog ou no arquivo digital da Globo ou até mesmo no nosso querido e generoso Google. Se é assim, por que não fez?
Continuo com as mesmas impressões de antes.
O pedido de desculpas do tipo "eu não sabia" pega bem para nós anônimos blogueiros que não desfrutamos do relacionamento com a elites da informação brasileira e com as tais "fontes" ocultas da quadrilha.
Creio que ficou pior a emenda que o soneto.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus