Eu admiro muito essa quadrilha.

10 junho 2010


Leiam essa.

O deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) ameaça entrar em greve de fome a partir de amanhã caso o PT nacional force o partido a apoiar Roseana Sarney (PMDB), pré-candidata ao governo estadual, no Maranhão.

O Diretório Nacional do PT se reúne amanhã para definir seu posicionamento sobre o "racha" do partido. Parte dos delegados maranhenses defende o apoio a Roseana, seguindo a aliança nacional com o PMDB. Outra parte é favorável à coligação com o PC do B do pré-candidato Flávio Dino, opção que venceu a votação do encontro estadual do partido, em março.

"Nós queremos o respeito ao que foi decidido", disse Dutra. "Se o PT decidir o contrário, vai ter que jogar na lata do lixo seu estatuto."

O deputado afirmou que está se preparando para a greve de fome "comendo muito bem". "Vou jantar bastante [hoje] e tomar um café bem reforçado [amanhã], porque a decisão [do Diretório Nacional] sai à tarde. Vamos resistir até o último dia."

Militantes e delegados do PT do Maranhão contrários à aliança com Roseana iniciaram hoje de manhã uma vigília na sede do diretório estadual do partido, em São Luís, para marcar posição contra o acordo com o PMDB. À noite, outras duas vigílias serão realizadas, nas cidades de Imperatriz e Caxias.

"Vamos fazer a defesa da nossa história, do nosso partido, até o último minuto", disse a ex-deputada federal Terezinha Fernandes (PT-MA). Ela também promete aderir à greve de fome caso o Diretório Nacional imponha a aliança com o PMDB.

Anacronikus:
Querem saber?

Eu tenho verdadeira admiração por esta quadrilha.
Numa coisa eLLes são autênticos: GOSTAM DE ROUBAR SOZINHOS.
Quanto ao Deputado Domingos Dutra, perde ser tempo não malandro.

Greve de fome? LuLLa caga e anda.
Faça logo um bom estoque de balas Juquinha.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus