DILMAGATE.

10 junho 2010


RANIER BRAGON - MÁRCIO FALCÃO
FOLHA BRASÍLIA

O desfecho planejado pelo comando da campanha de Dilma Rousseff (PT) para tentar sepultar a "crise do dossiê" ainda não se concretizou. A Lanza Comunicação continua com o contrato com o PT e um de seus sócios seguia até ontem atuando na estrutura de campanha.
No sábado, o jornalista Luiz Lanzetta, dono da Lanza, anunciou a rescisão unilateral do contrato com o PT. Lanzetta foi apontado em reportagens como responsável por encomendar dossiê contra José Serra (PSDB) e investigação para detectar vazamento de informações na própria campanha. Ele nega.
Até ontem, porém, o PT não havia formalizado o desligamento da empresa --cujo contrato vai até o dia 31-- e estudava a forma jurídica de tratar o tema, já que pretende manter a maioria dos assessores contratados via Lanza.
Além disso, o sócio de Lanzetta, o jornalista Robson Barenho, continuava trabalhando na campanha de Dilma, na área de rádio.
Ontem, a situação da Lanza foi discutida em reunião da coordenação da campanha. O secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, afirmou que o contrato será "rescindido formalmente".

Anacronikus:
Não vai ser fácil romper este contrato.

Quem vai desviar dinheiro para a campanha da quadrilha?
Quem vai bancar os gringos do Obama?
Quem vai bancar outras despesas do famoso Cash Two?

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus