Como LuLLa, ela também é covarde.

19 junho 2010


Em entrevista de 10 minutos concedida após o encontro com o presidente de governo da Espanha, José Luis Zapatero, em Madri, a petista menosprezou a importância dos debates com José Serra e Marina Silva, candidatos do PSDB e do PV, e rebateu as críticas de que esteja fugindo do debate eleitoral em sua viagem de cinco dias à Europa. "Eu tenho feito vários debates com jornalistas", argumentou.
Dilma fez as declarações no fim de sua passagem pela Espanha, a terceira etapa da turnê pela Europa, após Paris e Bruxelas.
Questionada sobre as críticas, feitas ontem por José Serra, de que esteja usando a turnê para fugir aos debates, Dilma argumentou: "Eu (só) não fui na sabatina da Folha".
Em sua resposta a candidata não informou que o PT havia cancelado no Brasil sua participação em outra sabatina, desta vez organizada pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA), marcada para 1º de julho.
Para justificar sua ausência, a petista insinuou que sabatinas não são relevantes. "Não me consta que a sabatina da Folha seja um debate, a não ser um debate com jornalistas. Eu tenho feito vários debates com jornalistas, inclusive estou aqui diante de vocês."

Anacronikus:
O vazio da cédula, propalado pelo miserável mentiroso, será o da falta de carater de LuLLa, bem substituído, por sinal, pela covardia da candidata terrorista.
Aliás, covardia foi sempre a tônica de seu passado.
Explodir bombas na calada da noite, atingindo e MATANDO inocentes, é atitude de covarde.
Não me estranha vê-la FUGINDO.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus