Em entrevista de 10 minutos concedida após o encontro com o presidente de governo da Espanha, José Luis Zapatero, em Madri, a petista menosprezou a importância dos debates com José Serra e Marina Silva, candidatos do PSDB e do PV, e rebateu as críticas de que esteja fugindo do debate eleitoral em sua viagem de cinco dias à Europa. "Eu tenho feito vários debates com jornalistas", argumentou.
Dilma fez as declarações no fim de sua passagem pela Espanha, a terceira etapa da turnê pela Europa, após Paris e Bruxelas.
Questionada sobre as críticas, feitas ontem por José Serra, de que esteja usando a turnê para fugir aos debates, Dilma argumentou: "Eu (só) não fui na sabatina da Folha".
Em sua resposta a candidata não informou que o PT havia cancelado no Brasil sua participação em outra sabatina, desta vez organizada pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA), marcada para 1º de julho.
Para justificar sua ausência, a petista insinuou que sabatinas não são relevantes. "Não me consta que a sabatina da Folha seja um debate, a não ser um debate com jornalistas. Eu tenho feito vários debates com jornalistas, inclusive estou aqui diante de vocês."
Anacronikus:
O vazio da cédula, propalado pelo miserável mentiroso, será o da falta de carater de LuLLa, bem substituído, por sinal, pela covardia da candidata terrorista.
Aliás, covardia foi sempre a tônica de seu passado.
Explodir bombas na calada da noite, atingindo e MATANDO inocentes, é atitude de covarde.
Não me estranha vê-la FUGINDO.
Jorginho Mello autoriza reforma em seis escolas estaduais do Sul do estado
Foto: Leo Munhoz / SECOM O governador Jorginho Mello assinou nesta
sexta-feira, 25, ordens de serviço para obras em seis escolas da região Sul
de Santa Cat...
Há uma hora
Comente
Seja benvindo.
Seu comentário será publicado assim que autorizarmos.
Assim é, para que possamos evitar o contato direto com a praga "Petralha" e os abusos que possam ocorrer.
De resto se você ama a Democracia e odeia o petismo quadrilheiro, aqui é o seu lugar.