A TV É DELLE.

24 maio 2010


LuLLa tem, vez por outra, surtos de descuidos que mostram a sua, digamos, tendência à prepotência dos ditadores.
Desta forma, o Congresso brasileiro, em discursos no exterior, é o "meu congresso", "minha câmara", "meu senado".
Hoje, mais uma vez, o ditador escondido dentro do Homem Mais Idiota do Mundo, veio à tona no lançamento da TV traço ( como diz Tio Rei ) do sequestrador Franklin Martibs.
Disse o ditador da Banânia:
“Eu reclamava muito com Franklin [Martins, ministro de Comunicação Social]. Falava: ‘mas rapaz, você deste tamanho não consegue fazer a minha TV internacional. Eu estou saindo daqui a sete meses, talvez nem veja a integração total da nossa televisão. Gostaria de ver antes de sair do governo”.

É o ditador dando as caras.
É o dono da OI que muda a Lei para beneficiar o filho, antigo catador de bosta de zoológico.
É o dono da Petrobrás, que beneficia, junto com dona Terrorista, as apaniguadas ONGs da quadrilha.
É o dono do BNDES e suas mutretas incontáveis.
É o LuLLa, que deve se achar o DONO DO BRASIL.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus