Terrorista e mentirosa.

29 maio 2010


Na semana em que priorizou a "inclusão digital" em seu site, a terrorista Rousseff (Quadrilha) apontou números de vendas de computador acima dos divulgados pelo mercado, errou cálculos e supervalorizou o papel do governo na comercialização de PCs.
No programa "Fala Dilma" ( deveria ser "Fala Mentirosa" ) de quinta-feira (27), a terrorista disse considerar o programa federal "Computador para Todos" como muito importante no aumento do número de famílias brasileiras com PCs.
De acordo com a pré-candidata da quadrilha, o objetivo do programa era baratear o preço por meio da redução dos tributos e massificar as vendas com financiamentos do Banco do Brasil e da Caixa aos interessados.
A mentirosa dá a entender que atribui somente ao governo a expansão da venda de computadores, 18 milhões de lares em 2008, mais do que o dobro de 2004.
Um dos motivos do aumento foi de fato a isenção de tributos que o governo concedeu ao setor, mas a expansão foi estimulada também pelas quedas do dólar e dos preços dos computadores em todo o mundo, além do aumento da renda do brasileiro, segundo as consultorias.

Anacronikus:
Essa irresponsável mentirosa pensa que o povo é trouxa e vai deixar passar impunemente suas desavergonhadas mentiras.
Não somos idiotas dona terrorista.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus