Os barnabés da Unasul contra a parede.

05 maio 2010


Efe - TEGUCIGALPA

O governo de Honduras se mantém firme em sua intenção de que o presidente Porfirio Lobo assista a Cúpula América Latina e Caribe-UE (ALC-UE), apesar da ameaça de boicote de vários países latinos. A conferência será realizada no próximo dia 18, em Madri.
"Ao existir um convite formal da parte do governo espanhol, o presidente Porfirio Lobo o aceitou e está muito honrado de assistir com sua comitiva aos diversos eventos que serão celebrados em Madri", afirmou o Ministério de Relações Exteriores hondurenhos por meio de um comunicado.
A nota reafirmou as declarações do chanceler Mario Canahuati, depois que alguns países da União de Nações Sulamericanas (Unasul) manifestaram seu rechaço à presença de Lobo na cúpula de Madri.
"Nós seguimos com nossa agenda, estamos finalmente convidados pelo presidente (do governo espanhol, José Luis Rodríguez) Zapatero, vamos estar na cúpula, isso é o que temos previsto até este momento e como dissemos, já é tempo de Honduras começar a administrar sua agenda", afirmou Canahuati na terça-feira.

Anacronikus:
Essa coisa, chamada UNASUL, que nada significa a não ser um amontoade porras-loucas, devem manter sua decisão de não ir.
O ambiente ficará mais limpo, mais saudável e muito, muito mais democrático sem eles.
Parabéns Honduras.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus