Hoje o Anacronikus faz justiça à Justiça.

22 maio 2010


Janete Riva, mulher do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Geraldo José Riva, o assessor do parlamentar Adilson de Figueiredo, o genro do deputado, Carlos Antonio e Rodrigo Spinelli — filho do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do estado, Ubiratan Spinelli — foram presos na manhã desta sexta-feira (21/5) e estão na sede da Polícia Federal em Mato Grosso. A informação é do site 24 Horas News.
A prisão foi feita durante a operação Jurupari que tem o objetivo de reprimir a extração, transporte e comércio ilegal de produtos florestais na Amazônia mato-grossense, principalmente aqueles provenientes do interior e entorno de áreas protegidas federais, como Terras Indígenas e Parques Nacionais.
O juiz Julier Sebastião da Silva expediu 91 mandados de busca e apreensão e 91 mandados de prisão preventiva em diversos municípios de Mato Grosso e nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande Sul e Espírito Santo.

Anacronikus:
Quem deve estar rolando de rir é minha amiga Adriana Vandoni.
Riva foi o causador da censura de seu Blog Prosa&Política impedido a 190 dias de noticiar as falcatruas deste bandido.
Eu não sei se posso pedir isso aos amigos que frequentam este espaço, mas queria pedir que deixassem congratulações à esta guerreira que se viu impedida de noticiar, sob as bençãos da justiça, as bandalheiras de um safado, vagabundo e ladrão.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus