E LuLLa vai às compras.

09 maio 2010


As turbinas do Cachação-51, o avião do Miserável Mentiroso, já está aquecendo suas turbinas.
LuLLa Vianjando Da Silva vai espalhar pelo mundo civilizado, sua descomunal ladainha.
Vianjando vai ao Irá servir de trouxa para o terrorista.
Vai ser convencido pelo ArmadoDinejá que ele não quer recriar o famoso Rato Atômico e que, se um dia desejar explodir Wall Street, usará as pipocas Yoki de microondas (“Todas explodem com certeza”).
Com a cara de babaca bêbado de sempre, desembarcará na Rússia para pedir que se aumenta o número de lugares que abrigam bundas, vulgarmente chamada de cadeiras, na falida ONU.
Quer que o número de bundas passe de 15 para 25, para que possa abrigar a sua própria.
Vianjando, neste caso, está sendo coerente com sua vida.
Desde que perdeu o mindinho, Vianjando descobriu que sua bunda tem mais valor que o desprezível dedinho que perdeu e aí, se aboletou no primeiro sindicato de trouxas que encontrou e lá permaneceu por incontáveis anos de sua vida Activia.
Depois da Rússia do tal “Metevendev”, nosso Viajandão vai desembarcar há 6ª Cópula da América Latrina em Madri, que reúne meia dúzia de imbecis, 1 terço de “babacatores” ( significado? junção de 2 palavras; Exemplo de uso? Normalmente denominam-se os babacas candidatos a ditadores; Sinônimo? Zé bundões –Cpyright by Huck ) e o resto de anomalias que se julgam intelligentes ( assinantes da Intellig ).
Lá, Viajandão vai discorrer sobre o ponto 3G que descobriu no chapeludo Sé Laia.
Afinal um ponto 3G, principalmente da Tim, a gente nunca esquece.
Viajandão boicotou a presença de Honduras por que não quer concorrência, ainda mais quando se trata do ponto 3G de Sé Laia, se tiver que haver alguma coisa dura entre elle e o ponto 3G de Sé Laia, melhor que seja só o delle, já amplamente testada com o carinha do MEP.
Depois Viajandão da Silva vai ver a coisa afro-descendete ( antigamente podíamos falar coisa preta, agora não podemos mais ), isto é, vai visitar os leões africanos.
Vianjando ta puto, seu amigo Sarkocozido, que quer lhe enviar 36 caças pelo feofó adentro, acabou de dizer que eLLe é o trouxa do aiatolá.
Viajandão ainda vai passar pela Espanha e Portugal.
Na Espanha ninguém sabe o que elle pretende fazer, mas em Portugal, terra dos pasteizinhos de Belém, que não fica em Portugal, vai reivindicar a descoberta do Brasil ao contrário do que diz os livros de história editados pelo MST que dizem que foi Cabral.
Depois, para descansar, Viajandão volta para o Brasil, terra que pouco conhece.
Aqui, elle vai por em prática o que possivelmente aprendeu com ArmadoDinejá, vai fazer terrorismo.
Isto é, campanha para a Terrorista.
Nada mais justo.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus