Diálogos entrecortados.

18 maio 2010


Ontem na CBN ela deu entrevista. Num dos trechos estabeleceu-se o diálogo abaixo:
Míriam Leitão perguntava sobre reduzir ou zerar o déficit público

Miriam Leitão – Ministra, deixa eu interromper, porque a minha pergunta não está sendo respondida.
Terrorista – Eu estou tentando, viu, Miriam, estou fazendo o melhor dos meus esforços para te responder. Então, no caso do PAC, por exemplo, nós trabalhamos com metas de superávit primário, de queda do déficit nominal e de taxa de juro (????). Tanto é assim que foi só porque o valor do PAC, vamos supor, o primeiro valor, R$ 500 bilhões e pouco, era consistente com essa trajetória que a gente queria de queda do endividamento (???), e você há de convir comigo, o único governo nos últimos anos que perseguiu queda sistemática do endividamento foi o governo do presidente Lula.(????)

Miriam Leitão – Ministra, os números mostram o contrário. A dívida pública cresceu, ministra.
Terrorista – Você está falando a bruta, né, Miriam? (???)

Guardou essa Santana?

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus