Preocupação com as massas.

27 abril 2010


A liderança da QUADRILHA na Câmara de São Paulo, usou a verba de gabinete para contratar uma empresa que tinha como sócia uma funcionária do próprio gabinete.
A lei, no entanto, proíbe servidores, concursados ou comissionados, de participarem da gerência ou administração de prestadoras de serviços que mantenham relação comercial com o município.
De abril de 2009 a fevereiro deste ano, a liderança do PT pagou R$ 49.392 à KDesign Gráfico, Web e Mídia Ltda. Conforme o registro da empresa na Junta Comercial de São Paulo (Jucesp), a assistente legislativa lotada na liderança do partido Ana Paula Ferreira Passos foi uma das sócias até 6 de abril de 2009, justamente quando o Legislativo Municipal passou a divulgar o nome e o CNPJ das prestadoras de serviço na internet. O marido dela, Robson Rosendo da Rocha, permanece como um dos donos.
Os cadastros da empresa na Jucesp, na Receita Federal e na Prefeitura dão como endereço da KDesign o número 625 da Rua Campinas do Piauí, em Itaquera, zona leste. O imóvel residencial, porém, está alugado há mais de nove meses e a inquilina diz desconhecer a empresa e os sócios.
Ag Estado.


Anacronikus:
E aêh Kid Petralha?
Isso é petralhice ou apenas preocupação com a "massa"?

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus