A gente merece.

26 abril 2010


Cês sabem né, a gente para ser atual, tem que se atualizar.
(....pausa....para....pensamento: acho que tanto falar deLLa, tô pegando a mania!!!!!! )
Li lá blog do chapa branca F. Rodrigues.
Reinaldão vai ficar mais virado que bolacha em boca de velha comigo.
Isso ocorreu na Assembléia Gaúcha.
Gente é sério.

Leiam:

O deputado Giovani Cherini (PDT), QUE APÓIA A DILMENTIRA, diz conseguir votos com a força do pensamento.
A reportagem é das repórteres Andreza Matais e Simone .
O sujeito  “passou uma semana tentando aperfeiçoar-se na técnica, fazendo um curso midiaticamente chamado de ‘Avatar’ ( James Cameron ).

Olha o que diz a peça:

“A gente desenvolve a  técnica  para poder falar com as pessoas onde a gente não estiver”.

A  “transmutação de consciência” é “a coisa mais simples do mundo”.

“No futuro nós vamos falar entre as pessoas sem aparelho celular. Alguém já não te telefonou depois de você pensar nessa pessoa?”.

As pessoas têm uma capacidade de antena  “20 mil vezes maior do que a do rádio e a da TV”.

“Sou fruto disso, desde 1993 não perco uma eleição nem gasto muito dinheiro em minhas campanhas”. [na última eleição, conforme o TSE, Cherini gastou R$ 152 mil.




Anacronikus:
Esse cara deve ser chifrudo e maluco ou então deu uma volta daquelas na prestação de contas.

Ai Capitão, recebeu o SMS spirit que te enviei?

Rei, esvazia tua cuca parceiro, tô te mandando um mental-mail e só tá dando "Mailbox disk quot exceeded".

Aêh já pensaram que tipo de mensagem esse cara manda quando tá fazendo força para despejar um barro?
Por favor:
Não tentem me mandar mensagens deste tipo.
Minha cx de msg está repleta, meu MSN tá off, meu autlook esta desligado e acabei de cortar o fio do telefone.
KARAKA! Ia me esquecendo...


Olha a foto do ET Gaúcho aí embaixo:


 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus