Até tu Lugo?

26 abril 2010


Lugo, como sabemos, é padre, ou melhor, era, e nas horas vagas ( quando ainda vestia batina ), entre um sermão e outro, se especializava em ser pedófilo. Comia criancinhas.
Pois bem, que não é que o Cara ( o paraguaio ) resolveu sacanear o Cara ( o nosso de cada dia )?
Vejam esta:

Paraguai pedirá que Brasil retire status de refugiado de 3 membros do EPP. País teme que Brasil vire 'santuário' para integrantes da guerrilha esquerdista planejarem operações. O Paraguai teme que o Brasil se transforme em um "santuário" para membros do Exército do Povo Paraguaio (EPP) e quer que a ONU declare como ilegal o status de refugiado dado por Brasília a três supostos membros do grupo.  A diplomacia paraguaia levará o caso também à Organização dos Estados Americanos (OEA) e confirma que parte das informações de que o Paraguai dispõe hoje sobre o grupo acusado de sequestros e assassinatos foi passada pela própria Polícia Federal brasileira em uma ação de escuta no território vizinho.

Depois de enfiar pela goela dos comerciantes brasileiros as famosas bugingangas paraguais, os caras agora estão exportando terroristas?
Imagino quais as armas dessa gang;
CD's e DVD's Rimata, Çony.
Video-casstes LHG.
TV's Sançung.

Com esta quadrilha no governo, a gente merece tudo isso mesmo.
Eu não sei nem como classificar este post. Cho vê...
Ah, vai economia mesmo.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus