O Palácio do Planalto pagou R$ 2 milhões por pesquisas que aferem a popularidade de programas de governo e ações às quais a imagem da pré-candidata petista, ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), está mais associada, informa reportagem de Marta Salomon, publicada nesta segunda-feira pela Folha (íntegra somente para assinantes do jornal ou do UOL). Segundo a reportagem, relatórios traçados por um especialista em comportamento eleitoral indicam "patamares elevados de desconhecimento" de vitrines do governo, como o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e o pré-sal.
Anacronikus:
O que falta para que o Sr Ayres Brito se convença desta sujeirada armada pelo Sr Luis Ignorácio?
Uso de dinheiro público em campanha de candidato não é crime?
Com a palavra o TSE.
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Assim é, para que possamos evitar o contato direto com a praga "Petralha" e os abusos que possam ocorrer.
De resto se você ama a Democracia e odeia o petismo quadrilheiro, aqui é o seu lugar.