Paternidade?

09 junho 2010


O presidente de Honduras, Porfirio Lobo, afirmou hoje que existem tentativas de derrubá-lo do poder. Em comunicado, Lobo advertiu supostos conspiradores e disse estar informado sobre a atuação deles. "Querem me afetar, mas vão se complicar porque jamais se deve esquecer que para toda ação há uma reação", afirmou ele, em comunicado oficial enviado à agência Associated Press. "Eu digo a eles que tenho todos localizados, sei quem são, tenho a informação e se equivocaram sobre mim", acrescentou.
O presidente não deu mais detalhes sobre as supostas tentativas de golpe. Já a emissora local Rádio HRN disse que três líderes do governista Partido Nacional estariam tramando contra Lobo. A emissora não citou nomes. "Estou sumamente surpreso por essas declarações (de Lobo). Se alguém quer dar um golpe de Estado é porque tem armas sob seu controle, e isso não é possível, afirmou o líder do partido União Cívica Democrática (UCD), Federico Alvarez.

Anacronikus:
Se fizerem um exame de DNA, com certeza vão chegar a um pai sulamericano e, quem sabe, outro tupiniquim.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus