O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Minas Gerais suspendeu liminarmente na noite de hoje (11) a veiculação das inserções de TV do PT mineiro com a pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT).
Nos programas, Dilma promete "uma grande era de prosperidade", ressalta os investimentos que foram feitos no país e diz que "Minas vai estar na linha de frente" do prometido crescimento. E repete o bordão: "Meu coração é de Minas. Minas é o coração do Brasil. Esse coração vai bater cada vez mais forte".
A decisão liminar do desembargador Kildare Gonçalves atende a um pedido do PSDB. Segundo a determinação, o PT poderá substituir as inserções suspensas por outras dentro da lei.
O PSDB acusou o PT de usar as inserções estaduais para promover a pré-candidata, desviando-se da finalidade original em período de pré-campanha, que é a de divulgar projetos e ideais do partido.
Anacronikus:
Já o PSDB do Rio nada fez contra a mesma propaganda que toda hora mostra a cara de biscoito Traquinas e as mãos sujas de caixa 2 da terrorista.
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PATA) de Guaratinguetá divulga as
vagas de emprego nesta quinta-feira (21)
O atendimento presencial para assuntos relacionados às vagas de emprego
ocorre das 8h30 às 16h30. O seguro-desemprego pode ser tratado
pessoalmente, sendo ...
Há 2 horas
Comente
Seja benvindo.
Seu comentário será publicado assim que autorizarmos.
Assim é, para que possamos evitar o contato direto com a praga "Petralha" e os abusos que possam ocorrer.
De resto se você ama a Democracia e odeia o petismo quadrilheiro, aqui é o seu lugar.