Ela tá com medo! Ela tá com medo!

10 junho 2010


Depois da convenção do PT, que vai oficializar Dilma como candidata do partido à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ordem no comando da campanha é poupar a petista ao máximo de participar de debates e ter uma agenda que a exponha a perguntas indiscretas.

A estratégia é tentar impedir a todo custo que qualquer marola recaia sobre a campanha de Dilma, especialmente depois do escândalo do suposto dossiê que teria sido encomendado pelo comitê petista contra Serra.
A ideia é levar Dilma apenas a lugares "confortáveis", onde ela não precise polemizar nem se expor. A blindagem em torno da petista tem se tornado mais evidente nos últimos dias. Foi assim ontem, quando Dilma recebeu o programa do PMDB para seu eventual governo: apenas fotógrafos e cinegrafistas puderam chegar perto da candidata.
"Enquanto for pré-campanha ela não vai participar de debates", confirmou ontem o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra. Segundo ele, a estratégia não é nova. "É a mesma de quando ela estava lá atrás nas pesquisas. A função neste momento não é debater. A Dilma é muito menos conhecida que o Serra. O nosso foco era torná-la mais conhecida."

Anacronikus:
Mais um atestado de incompetência da candidata da quadrilha.
Querem poupar a terrorista dos petardos que levará agora, mas que não deixará de levar mais adiante.
Ela é uma incompetente.
Não adianta esconder o esqueleto no armário.
Ele vai ter que sair, mais dia menos dia.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus