E Jesus vai participar das eleiçoes. Ele tem até candidato.

02 junho 2010


Em busca do voto, o apoio pode vir de todos os lugares. Até do céu. A Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Floresta, em Belo Horizonte, é investigada por propaganda eleitoral irregular pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) de Minas Gerais.
A igreja é questionada na Justiça por dar apoio a dois candidatos. De acordo com a representação, no dia 2 de maio, um pastor que presidia a cerimônia religiosa afirmou durante o culto: "eu, Jesus e meu projeto: eu, Jesus, Mario de Oliveira para deputado federal e Antonio Genaro para deputado estadual". Mário de Oliveira e Antonio Genaro são irmãos e pré-candidatos do PSC à reeleição nos respectivos cargos.
Segundo o procurador eleitoral Patrick Salgado Martins, a denúncia foi feita por um fiel presente a um dos cultos que "não concordava com a utilização indevida do seu espaço de fé para fins políticos".
Segundo o fiel, a prática vem ocorrendo em outros templos da Igreja do Evangelho Quadrangular, na qual Mario de Oliveira é presidente. Essa relação com a igreja poderá influir no valor da multa a ser aplicado pelo TRE ao pré-candidato.

Anacronikus:
Pois não é que Jesus virou eleitor e até recomenda voto?
Se sustenta não Jesus. Já estão na fila:
José, Mateus, Lucas, Maria, São Benedito, Zé Pilintra, Maria Padilha e muitos outros.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus