Vem aí, a empresa aérea do LuLLa.

25 maio 2010


Até o final do ano, os brasileiros podem ter voos diretos para todos os países da União Europeia. A intenção foi declarada hoje (25) pelos ministros da Defesa do Brasil, Nelson Jobim, e de Transporte da Espanha (país que atualmente preside a União Europeia), José Blanco, durante a Cúpula União Europeia – América Latina da Aviação Civil, no Rio de Janeiro.

Hoje, o Brasil mantém acordos bilaterais com apenas 13 países europeus, com os quais mantém voos diretos e regulares. Com uma declaração assinada hoje (25) pelo governo brasileiro e pelo representante do bloco europeu, o volume de voos diretos deve aumentar já a partir do dia 14 de julho. A intenção é ampliar o número de locais de origem e de destino. Segundo Bruno Silva Dalcolmo, superintendente de Relações Internacionais da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a União Europeia já iniciou as negociações e apresentou apoio absoluto dos 27 países associados ao bloco.
“O Brasil tem muito interesse na maior integração, com objetivo de garantir mobilidade do passageiro e a conectividade das cidades brasileiras com cidades europeias”, garantiu Dalcolmo. O superintendente da Anac explicou ainda que a proposta é criar um acordo único com todo o bloco europeu, unificando os já existentes. “Você facilita o trânsito e racionaliza o volume de negociações que a autoridade tem que realizar. Há benefícios de acesso a mercados, oportunidade de negócios às empresas, conectividade e mobilidade do passageiro brasileiro”.

Anacronikus:
Não é montagem gente.
A Empresa existe e já tenta vôos solos na África, país adorado pelo aiatolado.

O site é esse AQUI.
Pode entrar. Eu garanto.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus