TÁ CERTÍSSIMO!

26 maio 2010


O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou que o governo boliviano é cúmplice das quadrilhas de traficantes locais, que enviam, segundo ele, 90% da cocaína produzida no país para ser consumida no Brasil. De acordo com Serra, é impossível que as autoridades bolivianas não saibam do envio desta quantidade da droga para o Brasil. As declarações de José Serra foram dadas durante entrevista ao programa "Se liga, Brasil", na Rádio Globo, no Rio de Janeiro.
"A cocaína vem de 80% a 90% da Bolívia, que é um governo amigo, não é? Como se fala muito", ironizou o pré-candidato. "Você acha que a Bolívia iria exportar 90% da cocaína consumida no Brasil sem que o governo de lá fosse cúmplice? Impossível. O governo boliviano é cúmplice disto. Quem tem que enfrentar esta questão? O governo federal", declarou Serra. O pré-candidato chegou a defender uma mudança na Constituição Federal para que o Governo Federal tenha um papel mais enfático no combate à criminalidade.

Anacronikus:
Tá certíssimo.
A patrulha vai cair em cima, mas desde que nosso líder desfilou pela terra da coca ostentando um colar da maldita no pescoço de tatu, deu razão a este tipo de colocação.
O mundo inteiro sabe o que o índio diaraque EVO representa no incentivo à produção de cocaína.
As fronteiras brasileiras estão ocupadas pelo movimento "cívico" das Farc's apoiadas pela triplo X do mal. Evo, LuLLa e Chaves.
Serra está certo e bateu numa imensa ferida aberta com o apoio de LuLLa a grupos de narcotraficantes como as Farc's com assento cativo no Foro de São Paulo de LuLLa e de sua quadrilha.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus