Recomendação.

08 maio 2010


Deu no Sensacionalista

De olho em seguidores no Twitter, Dilma premia sugestões para sua próxima gafe
QUI, 29 DE ABRIL DE 2010 17:27     MARCELO - POLÍTICA
A atual pré-candidata à Presidência pelo PT, a ex-ministra Dilma Roussef, está em busca de mais seguidores no Twitter. A exemplo de celebridades brasileiras que premiaram internautas com aparelhos eletrônicos e convites para espetáculos, Dilma lançou hoje uma promoção em sua conta oficial, no endereço www.twitter.com/dilmabr. A contrapartida é curiosa: Dilma quer receber sugestões para suas próximas gafes.
“O repertório dela estava começando a acabar”, diz Antenor Juliano, chefe do comitê de marketing do PT. “Depois de chamar Serra de ‘biruta’ e dizer que os exilados da Ditadura foram covardes, não sabíamos como manter esse nível. Nada melhor do que contar com a força criativa da internet para isso”.
O vencedor vai ganhar uma camiseta com a reprodução do jornal do dia em que a gafe é citada. Ao lado da manchete, vai um atógrafo da candidata.
As primeiras mensagens que chegaram ao Twitter da candidata não chegam a empolgar. Alguns exemplos: “xama ele de homer simpsons”, “fala k ele eh muuuuuito xato!”e “axo careka u ó, soh o coo"
Dilma tem um pouco menos de 43 mil seguidores, o que é pouco se comparado com os 220 mil de José Serra (www.twitter.com/joseserra_). O pré-candidato tucano, conhecido por passar madrugadas enviando mensagens no Twitter, usou uma piada recorrente no Twitter para expressar seu estado de espírito: “Eu tomei Activia com Johnny Walker, e agora estou cagando e andando!”

Anacronikus:
O Blog recomenda.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus