Recado com cópia para LuLLa e sua turma de idiotas.

26 maio 2010


Reuters
O principal assessor de política externa do presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, disse nesta quarta-feira, 27, ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, para parar a "demagogia política" que vem sendo feita depois de os iranianos terem criticado a posição russa de apoiar novas sanções contra a República Islâmica por conta de seu programa nuclear.
A declaração do funcionário do Kremlin foi feita depois que Ahmadinejad criticou a Rússia por se curvar às pressões dos EUA para respaldar uma nova rodada de sanções do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) e avisou Medvedev para que fosse mais cauteloso.
O assessor, Sergei Prikhodko, porém, minimizou as críticas e disse que a Rússia não era pró-EUA nem pró-Irã, mas apenas prezava pelos interesses nacionais.
"Ninguém nunca manteve qualquer autoridade com demagogia política. Estou convencido de que a história milenar do Irã é uma prova disso.", disse Prikhodko por meio de comunicado.
"A Federação Russa é governada apenas em base nos seus próprios interesses. Nossa posição é nacional - ela reflete os interesses de todos os povos da Rússia e por isso não toma partido de nenhum dos lados", disse o assessor.
Em uma clara reposta a Irã sobre as faltas em esclarecer os fins pacíficos de seu programa nuclear, Prikhodko disse que a Rússia não pode aceitar tal inconsistência e a falta de transparência.
"Qualquer extremismo político, falta de transparência ou inconsistência a respeito da tomada de decisões que afetam as preocupações de toda a comunidade internacional é inaceitável para nós. Seriam bom se aqueles que falam em nome do povo iraniano se lembrassem disso", concluiu o comunicado.

Anacronikus:
O recado veio com cópia carbonada para nossos meliantes internacionais.
O mundo está cansado das babaquices cometidas pelos tres patetas.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus