Não é novidade para este blog.

20 maio 2010


Leiam, depois direi algumas verdades ( hehehe )

EDUARDO KATTAH - Agência Estado
O secretário-geral do PSDB-MG, deputado estadual Lafayette de Andrada, disse hoje que existe "um grande desejo" da militância do partido e dos "mineiros de um modo geral" para que o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, aceite compor como vice numa chapa encabeçada pelo pré-candidato tucano à Presidência, o ex-governador paulista José Serra. Pela primeira vez, um dirigente tucano mineiro tratou abertamente da hipótese de uma chapa puro-sangue.
Andrada, contudo, ponderou que Aécio tem reiteradamente afirmado que será candidato ao Senado e somente quando voltar a Minas poderá "desvendar esse mistério". O ex-governador está em viagem ao exterior e deverá desembarcar em Belo Horizonte no fim de semana.
"Existe um grande desejo da militância do PSDB, enfim, dos mineiros de um modo geral, de que o ex-governador Aécio Neves seja o vice do (ex) governador José Serra, candidato a presidente da República", disse o deputado, em entrevista à rádio Itatiaia.
Para o secretário-geral do PSDB-MG, a opinião generalizada é que a presença do tucano mineiro na chapa seria um "grande reforço" e teria potencial de alavancar a candidatura Serra. "São avaliações que devem ser feitas", observou. "Temos de aguardar a chegada do Aécio Neves e ele é que vai dizer o que pretende fazer."

Anacronikus:
Já comentei isso aqui e volto a repetir.
A chapa presidencial do PSDB já está formada a algum tempo e está composta assim:
José Serra - Presidente
Aécio Neves - Vice presidente.
Existe uma velha história mineira que diz algo mais ou menos assim:
Dois caras se encontram no aeroporto.
Um pergunto para o outro:
Vais para onde?
O outro responde:
Vou para o Rio.
O primeiro pensa:
Ele quer que eu pense que ele vai para Minas quando na verdade ele vai para o Rio Mesmo.
O segundo pensa:
Enquanto ele pensa que estarei no Rio, vou descansar tranquilamente em Minas.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus