Mais uma patuléia de pelegos garantem emprego.

05 maio 2010


Entre as medidas do pacote de estímulo às exportações, a quadrilha vai criar um banco para financiar as operações de comércio exterior brasileiras, que está sendo apelidado de Eximbank brasileiro, nos moldes do Export-Import Bank dos Estados Unidos. A instituição se chamará Exim-Brasil.
Este banco será ligado ao Banco Nacional de Deesnvolvimento Econômico e Social (BNDES), que operará com uma carteira de US$ 13 bilhões. Segundo ele, há US$ 20 bilhões de operações em análise, para os próximos anos, pelo BNDES. "As operações de comércio exterior do BNDES serão transferidas ao Exim-Brasil", disse o presidente da instituição, Luciano Coutinho. Segundo ele, o banco deve começar a operar em agosto deste ano.

Anacronikus:
O Brasil está indo na contra-mão da situação que estamos presenciando no mundo com a derrocada da União Européia por causa de Grécia e Espanha.
Não é hora para brincadeiras e criações de monstrengos quando a solução  está nos gastos absurdos feitos pelo governo da quadrilha.
A quadro vai se deteriorando com inflação alta, entrada de dólares para especulação, contas públicas em desalinho, gastos públicos crescentes e aumento descomunal da dívida interna do País.
Trata-se de uma bomba relógio que vai explodir se houver uma nova crise externa, como parece que vai haver.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus