Hoje foi o festival do besteirol.

12 maio 2010


O dia hoje, foi uma piada.
Como sempre, protagonizado pelos mesmos comediantes de sempre.
De um lado LuLLa. De outro, a terrorista anta.
E na platéia, alguns ilustres palhaços da quadrilha.
ELLa declarou ao mundo que o porra-louca iraniano tem a bomba nuclear.
Revelou um segredo, que nem mesmo seu chefe desconfiava, mas que o mundo inteiro tem quase certeza.
Ahmadinejad ainda não contou para LuLLa, para não lhe dar o título de o "Homem mais trouxa do Mundo".
ELLe, com inveja, foi falar dos conhecimentos de Serra sobre economia.
Serra gentilmente, mandou que ele deixasse de ser analfabeto.
Já que burro ele não é.
Enquanto eLLe afirma ser inocente por que Jefferson foi cassado por não ter conseguido provar o mensalão, o guerrilheiro de merda foi cassado pela existência dele. Ou melhor, por ser o chefe da organização criminosa que o comandou.
ELLa resolveu então empatar o jogo. Quer a retaliação da Argentina por causa da proibição da importação de alimentos e pela escolha de Grafitti por Dunga enquanto o chincheiro Maradona convocou Messi.
Mercadante, bobão que é, não ficou atras.
Saiu criticando Serra por ter falado mal do tal Mercosul mas esqueceu de ler os jornais. Ao dizer que Serra havia dado um tiro no pé, acabou dando um teco na própria bunda.
E aí começa a seção de puxa-saquismos.
A CUT braço legal das Farc's no Brasil, resolve sentar o cacete nos juros altos praticados pelo BC de LuLLa, ou melhor, da terrorista já que foi ela quem fez este governo. O que significa dizer que LuLLa, mais uma vez na vida, nunca fez nada.
Dirceu, aquela coisa horrorosa que pensa ser gente, já havia descarregado seu veneno no blog do Noblat. ELLe como todos sabemos, tem duas especialidades.
Exímio guerrilheiro de Play Station e consultorias esquisitas para negócios obscuros. É o guerrilheiro do planalto e da planície como elle mesmo diz.
Dirceu nunca deu um tiro na vida, a não ser aqueles que costumam vir acompanhados daquele cheiro metanoso de esgoto infectado.
Glória das Glórias: LuLLa diz que cairá do cavalo quem pensa que eLLe vai abandonar a política quando deixar o cargo de pelego Brasil.
Quem pensou isso?
O próprio LuLLa, quando criticava FHC.
E aí a terrorista não deixou por menos, chamou o Irã de civilização. Esqueceu que a civilização é a Persa e não o terrorista Irã.
Não satisfeita, resolveu tomar a dianteira.
Numa só frase ela criou a classe das mulheres populares e chamou agulhas de crochê de método medieval quando na verdade elas nasceram 3744 anos antes de Cristo.
LuLLa com raiva, foi para o Irã que o pariu.
E Dilma?
Está estudando novas formas de nos aterrorizar.
Ainda bem que agora, é só com palavras.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus