História!

26 maio 2010


Estou compilando informações que reuni para postar aqui no blog.
É um trabalho a que tenho me dedicado, nas horas vagas, que reconstitui uma parte não contada da história recente deste País.
São muitas informações e preciso organizá-las cronologicamente e que envolve personagens do Brasil atual.
Antecipadamente agradeço ao CPDOC, aos arquivos digitais da Folha e O Globo, ao site CAFÉ COM HISTÓRIA ( que aliás recomendo ), ao arquivo nacional e, claro, meus arquivos pessoais.
Trata-se de um trabalho bastante complexo e que exige muita atenção, mas que está ficando bastante interessante.
Por enquanto estou na 6ª página e ainda tem muito a compilar. Talvez vá divulgando em partes ou abra um novo link no menu do Blog para postar todo o conteúdo.
Esperoque seja do agrado de todos que freqüentam este espaço.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus