ELLes não desistiram.

26 maio 2010


Do CH:
O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), determinou nesta quarta (26) a criação de uma comissão especial para analisar o projeto de lei 7376/10, do Executivo, que cria a Comissão Nacional da Verdade. O governo planeja criar um colegiado subordinado à Casa Civil e composto por sete membros indicados pelo presidente Lula. O grupo terá dois anos para produzir um relatório, com conclusões e recomendações sobre “crimes” cometidos durante a ditadura. Os partidos devem agora indicar os membros para a comissão especial na Câmara. Depois da análise pelo grupo, a proposta será votada pelo plenário.

Anacronikus:
A prova de LuLLa sabia tanto do PNDH3, quanto desta destrambelhada caminhada de Vanucci, está agora determinada pelo envio desta estrovenga ao Congresso.
A Anistia foi um mal menor às atrocidades que se cometeram na ditadura.
Enquanto muitos pleiteavam a liberdade em manifestações pacíficas, outros miseráveis preferiram a guerra de guerrilha e todos nós sabemos o que se sucedeu.
Reviver este passado, da forma como o pretendido por Vanucci e sua quadrilha é no mínimo revanchismo e, no máximo, babaquice de ressentidos e criminosos.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus