É mesmo?

04 maio 2010


O líder da quadrilha na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), criticou a oposição e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelas ações contra o presidente Mentiroso da Silva e a pré-terrorista do PT, Dilma Rousseff (RS), por campanha antecipada. Para Vaccarezza, está havendo excesso dos ministros do TSE, que até o momento determinaram a aplicação de duas multas a LuLLa, e da oposição, que protocolou as representações. ( Nesta segunda-feira (3), o DEM entrou com mais duas ações contra Lula e Dilma.)
Vaccarezza ironizou a representação protocolada pelo DEM devido ao pronunciamento do mentiroso em cadeia de rádio e televisão sobre o Dia do Trabalho.
“Se a oposição acha que saber escolher é escolher a Dilma nós ficamos feliz”. No pronunciamento, LuLLa diz que o Brasil “tem um povo maduro, que sabe escolher”.
Para o líder do governo, tanto o pronunciamento quanto os eventos de LuLLa no dia 1º de maio não foram propaganda antecipada.
Além da oposição, o líder governista estendeu as críticas ao TSE. Para ele, os ministros estão cometendo excessos por ter aplicado multas em LuLLa em outros casos.
“Está havendo excesso dos julgadores. A julgar pelo jeito que são feitas as ações e pelo que alguns ministros estão falando, daqui a pouco todos os jornais e televisões vão ser censurados porque não pode se falar que alguém é pré-candidato”.


Anacronikus:
O desespêro da quadrilha aumenta cada dia mais um pouco.
Tentam esconder o óbvio com desculpas esfarrapadas como estas.
Chora Vacarezza, chora.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus