Cantei a pedra AQUI e ela acaba de cair no cocuruto da terrorista.
O palanque dela no PARÁ, desabou.
Se por um lado ficamos trsistes pela possibilidade de sentar o cacete na aliança dela com o Barbalho, por outro devemos ficar muito contentes.
Se ela está sem palanque, Serra terá o dele.
Não com Barbalho.
Afinal, são 1.3 milhão de eleitores.
Você está em: Home » Política »Cantei a pedra e ela? Caiu.
Cantei a pedra e ela? Caiu.
28 maio 2010
Posts Relacionados
1 Comentário:
- Marcello Tálamo disse...
-
Caro AK.
Essa história de apoios e de palanques "amigos" me lembra um caso que li há alguns anos sobre eleições na grã bretanha.
Um político novato estava no seu distrito pedindo votos --lá o voto é distrital-- e, ao bater em uma casa, a eleitora o atendeu e, quando ele disse o propósito da visita, ela, muito gentil, convidou-o a entrar e tomar um chá, para explicar-lhe, enquanto isso, suas idéias, plataforma, etc...
Ao comentar esse fato com um político mais experiente ao final do dia, o novato escutou.
Sua ANTA, NUNCA mais faça isso. Ess aeleitora é da OPOSIÇÃO e NÃO VAI votar em você jamais. Ela te chamou para conversar e ouvir seu programa de governo porque o tempo gasto na casa dela equivaleu a você deixar de abordar 10 ou mais casas onde poderiam haver indecisos.
APRENDA, disse ele: O seu eleitor, mal vc bater na porta, vai dizer-lhe: Meu amigo, o meu voto é teu, não perca tempo comigo. Tem um monte de gente aí fora para você convencer...
Porisso, SEMPRE desconfio desses "apoios" prometidos e garantidos, mas nunca CONSUBSTANCIADOS firme e positivamente, dependendo sempre de uma "discussão mais ampla", ou um "referendo das bases", ou mesmo "ouvir a soberania das convenções" e até "a necessidade seguir a liturgia do processo".
Quem quer apoiar --como alguns dos apoios que Serra vem recebendo--, chega e fala EU APOIAREI em qualquar circunstância, mesmo contra meu partido!!! Ou: PODE CONTAR COMIGO.
O que os apoios de Dilma estão fazendo? Enrolando ao máximo para ver se ela terá ou não viabilidade eleitoral quando ficar por si só, para só então declararem firmemente o apoio.
Caso sintam o menor cheiro de "caraca, NÃO VAI DAR", correrão a se bandear pro Serra, para tentar ficar ainda com algumas migalhas por conta da adesão tardia.
Até o momento, Serra tem muito mais "TÔ CONTIGO" do que Dilma, que tem muito "estamos formando um entendimento..."
Deixemos o tempo correr e mostrar-se, mais uma vez, o senhor da verdade, o que é uma verdade indiscutível, embora a senhora das vontades frequentemente querer dobrar ou ignorar essa máxima - maio 28, 2010 6:33 PM
Comente
Seja benvindo.
Seu comentário será publicado assim que autorizarmos.
Assim é, para que possamos evitar o contato direto com a praga "Petralha" e os abusos que possam ocorrer.
De resto se você ama a Democracia e odeia o petismo quadrilheiro, aqui é o seu lugar.