Aécio chega hoje. Na mala, as mesmas indecisões da partida.

25 maio 2010


O PSDB, está meio que perdido com a ascenção da terrorista nas pesquisas.
Segundo o que se lê nos jornais, os aliados da oposição vão radicalizar o discurso.
E como farão isso?
Cometendo os mesmos erros que a quadrilha: EXPONDO SERRA E CONTRARIANDO A LEI.
Até aí, tudo bem.
Mas.....
Já vimos que o TSE tem dado sinais de radicalizar em suas decisões. A procudra Sandra Cureau, tem baixado o cacete da Lei na petralhada.
É dela a ameaça de possível impugnação da candidatura da terrorista por abuso de poder econõmico. Está, neste momento, reunindo evidências que, segundo ela, são muitas e claras.
A oposição tem que tomar muito cuidado nesta estratégia, sob risco de pegar muito mais, para ela, esta indicação de radicalização.
Por outro lado, pensam que a única saída para alavancar Serra seria a sua super-exposição televisiva.
Serão 40 minutos, até junho, de horário destinado às oposições.
Permanece, no entanto, a tática de preservar LuLLa.
Já disse, que discordo.
Se, por um lado, LuLLa é o ponto forte da Terrorista, é também seu maior ponto fraco, independentemente dos pontos fracos da própria terrorista.
A campanha só começa mesmo após a copa. Isto se os soldadinhos nacionalistas de Dunga chegarem até lá, pois, caso contrário, pode realçar o enorme pé frio da coisa.
Espera-se que Aécio seja vice de Serra. Já disse aqui que será, mesmo com esse tró-ló-ló mineiro que faz o neo-barbudinho tucano.
Mas qual a real vantagem que isso traria? 2 ou 3% pontos percentuais. Algo dentro da própria margem de erro. Nada que abrisse uma diferença realmente segura ou que garantisse uma dianteira que permitisse afirmar, com convicção, que Serra ganharia esta eleição.
Como já afirmei, esta eleição será uma guerra suja, desproporcional pelo uso descarado da máquina em favor da terrorista.
O uso dela, está sendo comandado por LuLLa.
É eLLe que deve ser derrotado.
É a velha história de se matar dois coelhos com uma só cajadada.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus