Sei não, mas.....

30 abril 2010


Leiam:

“O Judiciário, nem qualquer outro Poder da República, pode se arrogar a função de censor do que pode ou do que não pode ser discutido numa manifestação social. Quem for contra o que será dito, que faça outra manifestação para dizer que é contra e por que. No caso dos autos, que digam por que a maconha e outras drogas legais, como o álcool, fazem mal a saúde; exibam depoimentos de ex-viciados; transmitam o que dizem os especialistas da saúde. O que não podem fazer é tentar impedi-la. Isso, sim, seria inconstitucional, atentatório à ordem pública e às liberdades públicas”.


Anacronikus:

Com estas palavras o Sr Luis Gustavo Grandinetti Castanho de Carvalho, juiz do 4º Juizado Especial Criminal (Leblon) concedeu liminar para a "marcha da maconha" que será realizada neste sábado, 1º de maio na zona sul do Rio de Janeiro.
Perguntas ao Sr Juiz só para esclarecer:
1) Se eu participar da marcha e lascar o pé num cigarrinho de pretinho eu vou ser preso?
2) Os traficantes que dominam as favelas do Rio e enchem nossos filhos com esta merda, poderão participar da tal marcha?
3) A maconha é uma droga liberada?
4) Foi extinta a Lei dos entorpecentes?
5) Existe alguma Lei sobre apologia ao uso de drogas?
6) Uma "marcha da maconha" pode ser enquadrada como apologia ao uso de drogas proibidas?

Enquanto alguns juízes nos orgulham de suas decisões, outros nos permitem pensar que as coisas estão fugindo ao contrôle dos homens ditos de bem.
Santo Deus Meretíssimo.
Faça-nos um favor.
Não se está falando aí, nesta marcha, da maionese com gordura trans, nem de carnes vermelhas que fazem mal à saude.

Está se fazendo apologia vergonhosa ao uso de uma droga que já colocou milhares de crianças debaix de 7 palmos de terra.
Estamos falando, juiz,

de MACONHA

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus