Norma Benguel deu entrevista à Folha e.......

27 abril 2010


Disse que a terrorista não precisa se preocupar com o uso de sua foto no blog petralha.
Disse ela:
"Eu não vi, não. Uma amiga viu e me contou. Acho normal. Não tem nada que pedir desculpas. Fiz parte das passeatas contra a ditadura. Aliás, eu gosto da Dilma. Acho que ela é maravilhosa, uma mulher que sofreu muito. Tomara que ganhe"
Quanto a apoiar?......
"Não estou fazendo campanha. Ainda não. Já fiz do Lula, mas quando ele não era famoso. Ele ia à casa da Lucélia [Santos], e a gente ficava conversando. Agora eu não tenho uma decisão formada. Só simpatizo com a Dilma."

Anacronikus:
Norma Benguell não entendeu nada ou, se entendeu, está fazendo cara de paisagem.
O uso indevido de sua foto no site da terrorista, se justificaria se fosse para relacionar a proto-presidenta a um movimento feito por pessoas que optaram pela democrática manifestação das passatas e dos protestos pacíficos o que, convenhamos, não foi a opção da “presidente” que aderiu aos caminhões carregados de explosivos.
Até seria uma honraria para se ela se essa comparação, exposta no site, tivesse esse viés por que Norma botou, com coragem a cara na janela. Ela e muitas outras figuras ilustres.
O problema Dona Benguell é outro. É a sugestão liminar de que aquela “Norma” que aparece na estrovenga é, numa seqüência cronológica, a dona Dilma e não a senhora.
Vamos usar a mesma cronologia dona Benguell:
Seria correto afirmar que os 100 mil que a Sra recebeu recentemente, estariam na raiz deste seu posicionamento?
Se fizéssemos isso seriamos acusados de leviandade não é mesmo Norma?
Admiro Norma Benguel por ser a mulher guerreira que é. Não por ser uma terrorista.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus