A merdelança coerente.

26 abril 2010


Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília

O assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, voltou a defender nesta segunda-feira (26) o direito do Irã de desenvolver um programa nuclear com fins pacíficos. Segundo Garcia, as potenciais internacionais querem “excluir” e “satanizar” o país comandado por Mahmoud Ahmadinejad através da imposição de sanções.
“Nós não estamos defendendo o Irã. Queremos negociar com o Irã uma saída pacífica para esse impasse. Outros países querem satanizar o Irã, excluindo-o através de uma série de sanções que não tem nenhum efeito”, disse.
Os Estados Unidos e outras potenciais defendem a aplicação de sanções para desestimular o país a manter seu programa de enriquecimento de urânio, enquanto o Brasil aposta numa solução negociada. De acordo com Garcia, a preocupação do governo é que "o Irã se submeta às inspeções da Agência Internacional de Energia Atômica”. “Se fizer isso, estaremos satisfeitos," afirmou.

Anacronikus:
Êles são coerentes. Não podemos negar.
Quando começam uma cagada, vão se enterrando nela até o pescoço.
Para quem comparou preso político com assaltantes comuns, que defende com unhas, dentes e saco o regime dos assassinos Castro e diz que a Venezuela do cachorro de Caracas tem democracia até demais, tem coerência.
Sou obrigado a admitir.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus