Mais uma do TOP TOP

26 abril 2010


Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília

O assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, coordenador da campanha de Dilma Rousseff ao Planalto, disse nesta segunda-feira (26) ter a “convicção” de que o deputado federal Ciro Gomes (PE-PSB) vai apoiar a candidatura da ex-ministra caso ele próprio não dispute as eleições. Garcia minimizou as declarações do deputado de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “está perdendo a humildade” e de que Dilma seria menos preparada do que o candidato do PSDB à sucessão presidencial, José Serra.
“O presidente Lula tem muito apreço pelo Ciro, sobretudo pelo trabalho que ele desempenhou no nosso governo, pela lealdade que ele teve nos momentos mais difíceis pelos quais o governo passou. Algum desentendimento não vai abalar essa convicção de que nós vamos estar juntos com o Ciro agora nessa eleição e vamos estar no futuro”, afirmou.

Anacronikus:
Os momentos difícieis a que ele se refere é o mensalão. O maior escândalo que Nova República viveu.
Só que ele não tem coragem de falar abertamente.
Nem de relembrar a fatídica entrevista do Miserável Mentiroso direto de Paris a uma reporter, arranjada, que ninguém conhecia, para, de forma cínica, adimitir o caixa dois.
Ele tem vergonha de falar do dinheiro pago para Duda em conta no exterior e nem do auxílio do careca Valério nas tramóias do Banco Rural e BMG.
Ainda tem uns bobalhões que vem aqui falar de democracia e preocupação com as massas.
Só se forem as de pizzas.
Quanto a Ciro, somente a falta de carater e personalidade poderiam justificar seu apoio a quem lhe humilhou de forma vergonhosa e deprimente.
A quadrilha espezinhou Ciro e envolveu-lhe o pescoço com a corda, se ele quiser, é só pular da cadeirinha e terminar o serviço.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus