Homenagem aos petralhas.

19 abril 2010


No post anterior, comuniquei a visita indesejável de representantes da quadrilha.
Em homenagem à eles, vai aqui nossa humilde contribuição.

NO SITE DA TERRORISTA UMA EXECRÁVEL MENTIRA.
VAMOS AOS FATOS.


Está no site da Terrorista:

DÉCADA DE 70:

Em 76, Dilma torna-se mãe de Paula Rousseff Araújo e, no ano seguinte, conclui o curso de Economia. A essa altura, o desgaste do regime militar faz renascer a esperança na volta da democracia. Dilma engaja-se na campanha pela Anistia, organiza debates no IEPES (Instituto de Estudos Políticos e Sociais) e, junto com Carlos Araújo, ajuda a fundar o PDT do Rio Grande do Sul.


FATO:

O PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, surgiu em 17 de junho de 1979, em Lisboa, fruto do Encontro de Trabalhistas no Brasil com Trabalhistas no Exílio, liderados por Leonel Brizola.
Uma manobra jurídica, patrocinada pela ditadura, no entanto, conferiu a sigla, em 12 de maio de 1980, a um grupo encabeçado por Cândida Ivete Vargas Tasch, uma sobrinha em segundo grau de Getúlio.
"Consumou-se o esbulho", denunciou Brizola, chorando e rasgando diante da televisão um papel sobre o qual escrevera aquelas três letras, que durante tanto tempo simbolizara as lutas sociais no Brasil, QUE ERAM:
PTB.
Hoje comandada por Roberto Jefferson.

Uma semana depois, nos dias 17 e 18 de maio, os trabalhistas autênticos reuniram-se no palácio Tiradentes, sede da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, para o Encontro Nacional dos Trabalhistas, que contou com a participação de mais de mil pessoas.Lá foi anunciada a adoção de uma nova sigla para o partido - PDT.
O PDT SURGIU, PORTANTO, EM 1980 E NÃO NA DÉCADA DE 70 COMO AFIRMA O SITE DA TERRORISTA.
DdILMA, A TERRORISTA, TINHA OS DONS DE CHICO XAVIER POR TENTAR FUNDAR, 10 ANOS ANTES, UMA SIGLA QUE SÓ PASSARIA A EXISTIR....10 ANOS DEPOIS.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus