Epidemia se alastra.

15 abril 2010


Temporão, como sabemos, é a dor de cabeça que nasce da última gota que pula pra fora daquela cabeça.
Tem estudiosos que afirmam, com muita convicção, que o nome se reflete na personalidade.
Temporão tá demorando a agir.
A dilmarréia está se espalhando de forma muito rápida.
Ela esteve no Ceará e o que aconteceu com Ciro, O grande minúsculo?
Desandou.
E o quadro infeccioso dele é grave.
Eu estou avisando: Ciro está irremediávelmente dilmarrêico.
O estágio mais grave dos sintomas mais graves desta doença é a confusão mental. No caso dele, torna-se pior ainda.
Ciro já apresentava sintomas da dilmarreia na forma quase benigna. A doença fazia Ciro, minusculamente O Grande, querer entrar na parada cívica só para enrrasquetar a vida do anti-diarrêico Serra.
Hoje, a sintomatolologia maligna se exteriorizou e Ciro agora quer enterrar todo mundo até ele mesmo. Vejam as provas da sintomatologia:
"Uma federação cheia de maravilhosas contradições! Uma realidade de grande fragmentação partidária, parte por seqüelas de uma ordem política viciada, parte, entretanto, por expressão de muitas realidades que pedem muitos olhares sobre a vida dura de nossas maiorias." ( Extraída do consultório analítico do Dr Reinaldo Azevedo ).
Quando alguém fala da vida dura de nossas maiorias sendo olhadas com muitos olhares profundos, ele demonstra que desenvolveu una nova forma da dilmarréia: A Cirite.
A dilmarréia é uma doença que se caracteriza, fundamentalmente, no fato de que o doente solta por cima o que deveria sair por baixo.
A nova versão da antiga dilmarréia, como dissemos, sofreu uma brutal mutação originando a Cirite que ao contrário de expelir pela boca superior o que seria primazia da boca inferior, primeiro a Cirite invade o cérebro, inunca a caixa craniana, esmerdeia todos os neurônios e sai em esguichos pela boca superior.
Trata-se de agente infectante de altíssima contaminação que provoca dificuldade de ideação e confusão do pensamento, proporcionando ao agente infectado um permanente estado de irrealidade mental.
A Cirite faz Ciro, O Grande minúsculo não saber o que o seu partido quer dele. Viu como é grave?
E não adianta dizer, sugerir, desenhar, soletrar que Ciro não vai reconhecer que eles, o partido, quer que ele se interne.
De preferência num CTI para políticos em fim de patologia.
Ou início.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus