Um bandido quer deixar em seu lugar uma assaltante.

06 março 2010


Mais uma edição, entre tantas, históricas da Veja.
Mais um round na luta pela democracia.
Mais uma faceta da quadrilha petista exposta de forma cabal por VEJA, mostrando de maneira nua, crua e COMPROVADA, que este País, nos últimos 8 anos, tem sido dirigido por uma quadrilha suja, sem princípios, sem moral, sem escrúpulos que ainda se acha no direito de querer impor regras ao povo brasileiro.
Mais uma vez VEJA revela o modus operandi desta máfia chamada PT, cujo CAPO LUIZ INÁCIO DA SILVA é seu chefe supremo.
Lula não passa de um reles e esperto bandido.
Dilma, sua cúmplice.
Os nomes que aparecem em mais este escândalo, são os mesmos de sempre.
E todos eles, homens e capachos de confiança do bandido maior do PT que é o Sr Luis Inácio da Silva.
Não vou postar trechos da reportagem.
Outros blogs importantes já o fizeram.
Vou sim, incitar todas as pessoas de bem deste país que comecem já, imediatamente, a encher o saco da Promotoria Geral da República, tão aguerrida no caso Arruda e de peixes pequenos, mas tão inerte quando se trata desta quadrilha de assaltantes.
Vou incitar a todas as pessoas de bem deste país, a encher o saco do Sr Ophir sei lá de que, que mostre a mesma disposição com o episódio Aruuda, para pedir cadeia para estes safados.
Vou incitar a todos os brasileiros honestos e trabalhadores, a encher o saco do Sr Fausto de Sanctis, tão aguerrido na condenação de Daniel Dantas, que faça o mesmo com estes meliantes.
Vou incitar que chamem o paladino da justiça, o Proctogênico Queiros, para se manifestar ou enviar cartinhas com seu portugues de porta de botequim, ao presidente dos Estados Unidos, pedindo a prisão dos quadrilheiros petistas.
Vou incitar a todos aqueles que amam a democracia, a encherem o saco do Sr Ministro Joaquim Barbosa, tão solidário com a voz rouca das ruas, que venha ouvir também o apêlo desta maioria de brasileiros honestos, porém, silenciosos.
Vou incitar a todos os brasileiros com vergonha na cara, a encherem o saco do Sr Ayres Brito, ensaboado nas justificativas para cassação daqueles que podem pouco, a se manifestar agora com aqueles que podem muito, como brilhantemente defende Reinaldo Azevedo.
Vou sim, incitar a todos aqueles que prezam pela justiça imparcial, a encherem o saco da nossa outrora aguerrida Polícia Federal, em cujo seio ainda deve existir gente de bem, a fuçarem os demandos dessa quadrilha que rouba escandalosamente nosso dinheiro.
Vou incitar o cidadão comum, que luta diariamente por sua sobrevivência, a ir para as ruas e demonstrar, com indignação, sua revolta com a atuação criminosa desta quadrilha.
Vou incitar sim, a todos os políticos honestos, que sei serem poucos, a usarem o poder que ainda possuem para exigir das autoridades que todos os envolvidos em mais este episódio criminoso da quadrilha, denunciados por VEJA, sofram, como Arruda, as agruras de umas férias merecidas numa cadeia.
Vou incitar a todos os brasileiros, que encham o saco de jornalistas vendidos, comprados e partidários que defendem em sua colunas, de forma muitas vezes calhorda, a atuação dos asseclas do bandido Lula.
NÃO PODEMOS ASSISTIR CALADOS A MAIS ESTE EPISÓDIO.
Não podemos assistir passivamente ao roubo sistemático deste bando de assaltantes do dinheiro que nosso suor despeja, todos os dias, nas mãos destes miseráveis.
Temos que reagir.
E reagir da forma como pessoas honestas devem reagir.
Devemos exgir de volta a democracia que lutamos, muitos de nós, para vê-la estabelecida e consolidada em nosso País.
Devemos EXIGIR, democraticamente, que se faça, única e exclusivamente, JUSTIÇA.
Não a Justiça baseada no miserável direito achado na rua, mas aquelas cujos limites se acham balizados em nossa Carta Magna.
Que se faça agora resurgir a voz rouca das ruas.
Que ela chegue bradante, aos ouvidos de todas aqueles que gostam de ouvir a voz das ruas.
Somos, Senhores, maioria absoluta.
Não somos ladrões.
Não somos sequestradores.
Não somos, como Dilma Roussef, assaltantes de bancos.
Não somos como Luis Inácio da Silva.
Um espertalhão, cujo único intento de vida, foi levar vantagem em alguma coisa.
Repito, LULA É O MAIS PERVERSO DE TODOS OS BANDIDOS.
Esse é o verdadeiro Cara.
É o cara que obriga sua quadrilha, o PT, a fazer o que ele, e só ele, manda.
Se a quadrilha só faz o que ele manda, essa quadrilha é a verdadeira CARA do cara Luis Inácio da Silva.
Um Chefe de Quadrilha.
E, sendo assim, nós temos que começar a exigir:
EU QUERO LULA NA CADEIA!
Vamos cantar Lulinha:
Um Beira-Mar incomoda muita gente, o seu lulinha incomoda, incomoda, incomoda.... mui-to....mais.  

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus