Guerra: A quadrilha se mobiliza.

26 março 2010


A cúpula da campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, quer mobilizar os diretórios regionais do PT para ajudar na comunicação eleitoral da pré-candidata ao Palácio do Planalto. A ideia é produzir material de divulgação para televisão, rádio e internet, aproveitando o efeito multiplicador da estrutura disponível da militância petista nos estados.
O deputado André Vargas (PT-PR), secretário nacional de Comunicação, ficou responsável por sintonizar as equipes dos diretórios estaduais e municipais na empreitada palaciana. A proposta é estimulá-las a produzir conteúdo jornalístico, e não apenas panfletário, típico de propaganda eleitoral. O mentor da comunicação de campanha é o publicitário João Santana. A estimativa do ex-tesoureiro do partido Paulo Ferreira é que, só de comunicação, gaste-se cerca de R$ 80 milhões durante toda a campanha, 40% do total, estimado em R$ 200 milhões. “Ela terá condições de falar com o Brasil por meio da estrutura do PT”, disse.
A legenda conta com a Rádio PT, acessada pela internet, estúdio e equipe de rádio em Brasília e o espaço a ser utilizado pela pré-candidata. A Secretaria de Comunicação também reúne o cadastro utilizado pelos petistas nos estados para fazer a divulgação com os eleitores. “Todos os parlamentares têm redes próprias e vamos aproveitar isso”, afirmou.

Anacronikus:
Preparem-se, esta campanha será uma guerra.
E, como todas as guerras, será suja, cruel e dolorosa.
É bom que todas as pessoas decentes deste País se mantenham mobilizadas para rechaçar a guerrilha que a quadrilha está armando.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus