Eles não desistem.

12 março 2010


Lula critica editoriais publicados pelos jornais
JOÃO DOMINGOS E LEONENCIO NOSSA - Agencia Estado

Com críticas à imprensa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (11) durante a abertura da 2ª Conferência Nacional de Cultura que os editoriais publicados pelos jornais brasileiros mostram que seus autores são "falsos democratas", que acham que são a "única voz pensante no mundo".
"Se vocês são como eu, que não gosto de ler notícia ruim, comecem a prestar atenção no noticiário, leiam os editoriais, para a gente ver o comportamento de alguns falsos democratas", disse Lula. "Façam isso, porque isso também é cultura".
Segundo o presidente, os editoriais publicados hoje pelos meios de comunicação praticamente repetem os de 1953, quando teve início a campanha "O petróleo é nosso". "Não há diferença. Diziam que o Brasil não deveria fazer a campanha, porque aqui não havia petróleo". Para Lula, os meios de comunicação traduzem "a pequenez do pensamento daqueles que acham que o Brasil só tem cidadãos de segunda classe".

Anacronikus:
Esses miseráveis, incluindo esse pudim de cachaça que comparou dissidentes cubanos aos seus amiguinhos do PCC, querem, a todo custo, calar e dominar a imprensa para não permitir que profissionais não vendidos ou comprados, demonstrem as mazelas do governo desta quadrilha que se apossou do Brasil.
Controlando essas vozes da democracia, fica mais fácil, para eles, implantarem, no Brasil, a sucursal do inferno cubano.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus