Somos ANACRONIKUS.

08 fevereiro 2010


Anacrônico significa algo fora do contexto atual.
Por exemplo, um fogoso e estridente homem das cavernas pilotando um jetsky no Guarujá, uma baleia soltando esguichos respiratórios numa enchente do Rio Tietê, Lula ser honesto, Dilma ser competente para fritar ovos ou o Rei Arthur pilotando a penhorada e lustosa Ferrari do Romário.
Significa que este Blog está fora do contexto do nosso Brasil atual.
Significa discordar de um juiz do TSE que absolve dois descarados em campanha política antecipada gastando recursos públicos.
Significa dar razão a um militar quando afirma, COERENTEMENTE, que uma Biba não tem o comando de uma tropa, quando mais se precisa de um comandante.
Somos contra essa história falaciosa desse tal de politicamente correto, que vulgariza conceitos caros à normalidade democrática e à liberdade de expressão.
Somos anacrônicos em relação aos tais "Direitos humanos" defendido pela corja vermelha, a exemplo do que faz o debil mental Chaves na Venezuela e o morto-vivo e assassino Fidel Castro.
Somos anacrônicos em relação à vulgarização das leis que regem as verdadeiras democracias, como, a exemplo do que nos diz Reinaldo Azevedo, pratica juízes como Fausto de Sanctis.
Somos Anacrônicos em relação ao Brasil que essa quadrilha quer.
Essa, a razão de existir deste blog.
Bem vindos ao nosso mundo ANACRONIKUS.
Petralhas nunca serão bem vindos.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus