Três anos depois do desinvestimento no sistema elétrico nacional, o governo do porra-louca Chávez, está sendo desmanchado por uma grave seca que que jogou no lixo a produção de energia hidrelétrica, de onde a ditadura latino-americano obtém 70% de sua capacidade total de geração.
A Venezuela anunciou a compra de várias usinas elétricas da empresa norte-americana General Eletric, com capacidade de cerca de 400 megawatts (MW) e prepara a aquisição de novas unidades para alcançar 900 MW.
Disse o porra-louca:
"Essas usinas não têm ideologia, não têm nada a ver com as relações entre um governo e outro, simplesmente há uma lógica do funcionamento das coisas", explicou o asqueroso Chávez durante uma reunião do recém-criado Estado Maior Elétrico (????), transmitida na televisão estatal.
O bandido venezuelano, amigão do Cachaça, é um irreasponsável caluniador de Washington e está há anos pedindo que seu país reduza sua dependência comercial do "império norte-americano" enquanto estreita suas relações com outros críticos da Casa Branca, como China, Irã e Cuba.
A ditadura venezuelana está por um fio. As trapalhadas deste debilóide, estão levando o País à bancarrota.
Comente
Seja benvindo.
Seu comentário será publicado assim que autorizarmos.
Assim é, para que possamos evitar o contato direto com a praga "Petralha" e os abusos que possam ocorrer.
De resto se você ama a Democracia e odeia o petismo quadrilheiro, aqui é o seu lugar.