Refazendo as contas.

11 maio 2010


AE - Agência Estado
O PT e o PMDB do Rio de Janeiro deram uma mostra, ontem, do seu potencial de mobilização da máquina pública em favor da pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff. Os dois partidos comandaram a organização de um almoço numa churrascaria na Baixada Fluminense que reuniu os ministros Carlos Luppi (Trabalho) e Márcio Fortes (Cidades), o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) e 86 prefeitos de um total de 92 do Estado.

Militantes e dirigentes de PSB, PP, PCdoB, PDT e outros partidos da base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva também participaram do almoço. No entorno da churrascaria, dezenas de carros oficiais tomaram conta das calçadas e chegaram a fechar o trânsito em ruas adjacentes à Rodovia Presidente Dutra.

A mobilização pró-Dilma contou até com filiados ao PSDB e ao DEM. De acordo com a lista divulgada pela organização, cinco dos oito prefeitos tucanos e quatro dos cinco administradores municipais democratas participaram.

Anacronikus:
Dos 86 prefeitos presentes, apenas 35 estão com a terrorista.
Foram 500 convidados. A churrascaria foi a OASIS. A conta foi paga por "ilustres colaboradores" de Cabral e Paes ao módico preço de R$ 54.90 a cabeça.
A terrorista chegou e cumprimentou apenas aqueles cujo nariz se posicionava à frente do seu.
90% dos presentes sairam falando mal da atitude arrogante da candidata.
Quem esperava conseguir encaixar algumas daquelas solicitaçõeszinhas de ultima hora, quebrou o chifre. Ela não deu bola.
Mais uma vez a criatura foi, como podemos dizer, hummmmmm....massante em seu discurso.
Da mesma forma que entrou, saiu rapidamente cercada dos puxa-sacos mais próximos e de truculentos seguranças.
Cesar Maia, que estava presente, não apoia e que segue nosso Twetter pode dizer se estou falando a verdade ou não.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus