Prova mais que contundente.

11 maio 2010


O governo federal já concluiu a redação do projeto de lei que cria a Comissão da Verdade, destinada a apurar casos de violação de direitos humanos ocorridos no período da ditadura militar. O texto está pronto desde a semana passada, mas o governo decidiu segurar sua divulgação com a intenção de fazê-lo simultaneamente à apresentação pública da nova redação do decreto presidencial que instituiu, em dezembro ano passado, o 3.º Programa Nacional de Direitos Humanos. O projeto que cria a comissão deve ser divulgado e enviado ao Congresso nos próximos dias.

Anacronikus:
Quando pipocaram críticas ferozes à estrovenga gestada pelo revanchista babaca Vanucci, LuLLa se apressou a dizer que não sabia de nada e que assinou sem ler.
A estrovenga não morreu e ganhará vida junto com mais um bebê de Rosemary que é o tal de PNDH3, com colaboração direta da terrorista e de seus comparsas de terrorismo.
Trata-se, como avaliado por mentes de renome no Brasil, de uma tentativa de transformar o Brasil numa Venezuela de Chaves com cores tupiniquins.
O e-mail de parlamentares está acessível a qualquer um.
Creio que devemos fazer com que estes ilustres representantes do povo, recebam nossa indignação com a tentativa nojenta, despudorada de um governo corrupto e imoral de nos colocar guizos no pescoço.
Estamos em período eleitoral e a hora é justamente esta.
Então, mãos à obra.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus