E ELLa falou.

18 maio 2010


Em entrevista à CBN ontem, dona terrorista levantou a possibilidade, se eleita, de criar um novo tributo para substituir a extinta CPMF.
"— Eu me estarreço pelo fato que foi feita toda uma campanha pela CPMF, redução etc.. Eu não vejo resultados práticos no que se refere ao bolso do consumidor. Acho que houve uma perda de capacidade de fiscalização. E acho que houve, sobretudo, a perda de R$ 40 bilhões para aplicar na Saúde.
— Você não tira R$ 40 bilhões da Saúde e fica por isso mesmo. Não é possível ter uma visão sem compromisso como essa porque o Brasil precisa sim de completar a cadeia do SUS.
— Agora, eu não posso aqui, sentada no estúdio, dizer. É uma negociação que tem que passar necessariamente pelo Congresso e pela sociedade. Se a sociedade quer uma Saúde de qualidade, nós vamos colocar mais recursos e também assegurar os recursos existentes."
Pronto.
Foi o bastante para que integrantes da quadrilha corressem para apagar o incêndio com um daqueles festivais de mentiras horrorosas que só eLLes sabem encenar.
Taí Gonzalez.
Gravou a entrevista?
Se quiser disponibilizo uma cópia para você.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus